Toda empresa para exercer sua atividade precisa do ALVARÁ de funcionamento, para ter este documento empresas de Transporte e coleta de resíduos, passam pelo licenciamento ambiental do município a SMMA (Secretaria municipal do meio ambiente) e estado IAP (Instituto ambiental do Paraná) ambas exigem a licença de operação para a atividade, ainda somos ouvidos pelo Corpo de bombeiros e vigilância sanitária, somente após o parecer destes órgãos o ALVARÁ é liberado pela prefeitura.

É direito de o cliente ter todas estas licenças do transportador e de todo receptor dos residuos por ela destinados, sejam recicladores, processadores ou aterros sanitários. A empresa também deverá possuir responsável técnico pelas suas atividades.
Na segurança do transporte temos registro na ANTT (agencia nacional de transportes terrestres),seguro contra acidentes a terceiros e funcionários e ainda toda a frota é rastreada garantindo que não haverá desvio de cargas.

Cuidamos de toda parte burocrática da cadeia: Contrato, emissão de ordem de serviço, MTR( manifesto de transporte de resíduos) e certificado de destinação.

Mantemos arquivo físico e digital por CINCO anos ou o mesmo período após a conclusão da obra

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